Prova Saeb

Autora: professora Maria Simone da Mota Afynowycz, 5º ano


Os alunos da escola Jorge Dechandt, assim como de toda a rede estiveram se preparando desde o mês de março para a prova SAEB. Todos sabemos que a ansiedade toma conta dos corações dos nossos pequenos que passaram dias e meses estudado, fazendo muitas tarefas, atividades de diferentes formas. Tiraram dúvidas, montaram grupos de estudos pelos WhatsApp e mantinham anotações de todos os assuntos abordados em sala.

A paródia desenvolvida coletivamente pelos alunos do quinto e ano e pela professora Maria Simone da Mota Afynowycz, só vem afirmar tudo o que passaram nesse ano. Aí dá vem trazer aos alunos a confiança de fazerem parte de uma escola pública de qualidade que visa a educação e a instrução, que faz jus ao direito a educação de qualidade. Agora, é hora de professora, alunos e equipe gestora se acalmarem e mostrarem tudo o que foi feito, piá amanhã é o grande dia, dia da prova SAEB em nossa escola.

Diante de tudo o que passamos, diante de tudo o que vivemos nesse período, eu professora Maria Simone, só tenho a agradecer à diretora Eliane Vicente e à pedagoga Keli Cristiane Jagas L. Dos Santos  pó estarem junto comigo nesse período. Obrigada por todo carinho, compreensão e auxílio.

Parabéns meus alunos por todo empenho e dedicação. Vocês fazem meu trabalho valer a pena.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate ao TRABALHO INFANTIL

Dia das Mães